Nicette Bruno tem piora e é entubada após diagnóstico de Covid-19

Beth Goulart, filha da atriz, usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para a mãe. 'Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta.'

Nathalia Fernandes / TV Globo

Nicette Bruno

Nicette Bruno teve uma piora em seu quadro clínico e preciso ser entubada. As informações foram dadas pela filha da atriz, Beth Goulart, em um vídeo publicado nas redes sociais. Nicette foi internada em um hospital do Rio após ser diagnosticada com Covid-19.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, afirmou Beth.

A atriz ainda pediu uma corrente de orações diárias para a mãe, às 18h. “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria.”

Beth também foi responsável por anunciar a internação da mãe após o diagnóstico da doença.

“Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz”, escreveu Beth em sua rede social no domingo (29).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos