Temporal: Mulher morre após queda de árvore em SP; 3 foram resgatados

Temporal
Mulher morre após queda de árvore em SP; 3 foram resgatados

Uma árvore caiu sobre um carro na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, e quatro pessoas ficaram presas nas ferragens na tarde desta terça-feira (1) em meio à chuva forte que atingiu a cidade. A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros três ocupantes do veículo, duas crianças e um homem de 45 anos, foram regatados pelos bombeiros e levados ao Hospital das Clínicas.

A árvore caiu na Rua Dr. Thirso Martins. Quatro viaturas do Corpo dos Bombeiros foram necessárias no resgate.

Balanço parcial da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por intermédio da Defesa Civil, aponta que 115 árvores e 32 galhos caíram na cidade de segunda-feira (30), quando também choveu forte, até as 16h desta terça.

Dentre essas 115 árvores, ao menos quatro eram de grande porte e atingiram um ônibus, dois carros e um motociclista.

O helicóptero da TV Globo registrou a queda de uma árvore sobre um ônibus na Av. Domingo de Moraes, também na Vila Mariana. No mesmo quarteirão, um transformador pegou fogo.

Ainda na Zona Sul da cidade, na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, outro veículo também foi atingido por uma árvore, mas não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram enviadas até o local.

Uma equipe da TV Globo passava pela Avenida 23 de Maio quando presenciou um motoqueiro preso em meio a arbustos de outra árvore que caiu.

No bairro Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de um carro. Pai e filho que estavam no veículo não se machucaram. Eles pararam o carro por causa da chuva de granizo e em seguida a árvore caiu.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *