CRB 0 x 0 CSA – Clássico das Multidões decepciona e emperra dupla na Série B; veja os melhores momentos!

Ascom CSA

Um dos duelos mais aguardados da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clássico das Multidões acabou sendo um dos mais decepcionantes. Com poucas emoções, CRB e CSA empataram sem gols no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na noite desta terça-feira (1).

O resultado emperra a dupla na tabela de classificação. Os regatianos ficam com 33 pontos, enquanto os azulinos somam 38. No momento, a zona de acesso é composta por Chapecoense, com 50, América-MG, com 44, e Sampaio Corrêa e Juventude, com 40.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos tiveram um panorama claro. O CSA se posicionou no campo de ataque e teve muito mais posse de bola, enquanto o CRB buscava acelerar nos contra-ataques. No entanto, em meio a esse cenário, houve apenas um lance importante.

Já aos 43, Diego Torres cobrou falta, a bola desviou na zaga azulina, e sobrou para Robinho mandar para dentro da redes e marcar para os regatianos. O auxiliar André Bitencourt, porém, pegou posição irregular e marcou o impedimento.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final já foi mais interessante, especialmente no começo. Logo aos dois minutos, Rodrigo Pimpão fez grande jogada individual e finalizou forte, tirando tinta do travessão, quase abrindo o placar para o CSA.

O CRB respondeu duas vezes na sequência. Aos oito, Diego Torres recebeu cruzamento de Igor Cariús e parou em defesa tranquila de Matheus Mendes.

Depois, aos dez, Igor Cariús emendou finalização após sobra no escanteio e parou no goleiro azulino. Yago, aos 29, dentro da área, bateu, ficando em boa aparição de Gum, e voltou a levar perigo em favor dos azulinos.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo na noite de sábado (5). Às 18h30, o CSA recebe o América-MG, no Rei Pelé, em Maceió (AL), enquanto o CRB, um pouco depois, às 19h, visita o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos