JHC e Rui Palmeira realizam primeira reunião de transição da prefeitura de Maceió

Reprodução / Instagram

O prefeito eleito, JHC (PSB) realizou na manhã desta quarta-feira (2), na sede da Associação Comercial de Maceió, a sua primeira reunião de transição. O objetivo foi preparar os trabalhos para iniciar sua gestão no mês de janeiro.

Em sua conta oficial no Instagram, JHC afirmou que está acelerando o processo de transição.

“A melhor forma de comemorar é trabalhar de forma árdua por Maceió. Desde ontem imprimimos uma agenda intensa de compromissos com a imprensa, para dar transparência ao que temos feito, e aceleramos o processo de transição. Hoje estamos na Associação Comercial com parte do Time de Transição para iniciarmos em janeiro com todo vigor!”, publicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JHC (@jhc4040)

Ao lado do atual prefeito, Rui Palmeira (sem partido), JHC garantiu celeridade na transição para diminuir os prejuízos causados pelo tempo reduzido entre sua eleição e sua posse, dia 1º de janeiro.

“Apesar do tempo ser curto, temos nos empenhado bastante e não temos perdido um minuto sequer. Temos uma equipe competente, gabaritada e capacitada para que, de forma célere e atuante, vamos agora – com o respaldo – do prefeito Rui Palmeira, possamos fazer a transição”.

CÂMARA

Durante a coletiva, o prefeito eleito foi perguntado sobre a presidência da Câmara Municipal de Maceió. JHC afirmou que sua maior preocupação tem sido sobre o orçamento e que espera liberdade do poder legislativo.

“Naturalmente a câmara vai ter que ter os novos representantes da mesa diretora, mas nossa maior preocupação é sobre a aprovação do orçamento, que ainda não foi aprovado para que possamos ter o entendimento deste orçamento e exercido. Sobre a presidência, cabe à Câmara saber quais os nomes e esperamos ter a melhor relação possóvel e harmômica, mas com a liberdade que eles precisam pra atuar” afirmou.

JHC não revelou qual vereador será indicado por ele para liderança do governo na Câmara, mas classificou o escolhido como um edil que tenha boa relação na casa legislativa.

“Elegemos três vereadores e é natural que eles se organizem para ter essa definição. Temos algumas etapas a cumprir e a partir daí, vamos começar a discutir para ter um nome que tenha uma relação boa, mas de forma tranquila, iremos escolher um nome que vai agregar e nos ajudar a liderar as propostas mais importantes para a nossa capital”, finalizou.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos