Acusado de estuprar mulher em terreno baldio é preso em Maceió; vídeo

A prisão do homem ocorreu no bairro do Bom Parto, na manhã desta quarta-feira (2).

O homem de 22 anos, suspeito de estuprar uma mulher no bairro do Jaraguá, em Maceió, foi preso durante ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc) e militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) na manhã desta quarta-feira (2). REELEMBRE AQUI.

O caso ganhou grande repercussão após a ação do criminoso ser flagrada por várias câmeras de monitoramento, que circularam nas redes sociais e foram divulgadas pelo Alagoas 24 horas. Veja:

Nas imagens, o acusado circula tranquilamente pelas ruas do bairro, antes e depois de cometer o crime. Em um dos vídeos, é possível observar quando o estuprador conduz a vítima, agarrado ao seu braço, pelas ruas do bairro. As imagens ajudaram a Polícia Civil de Alagoas a identificar e prender o acusado.

O crime ocorreu por volta das 6h do domingo, quando a vítima saía da sua residência para trabalhar. A mulher foi abordada a poucos metros de casa por um homem jovem que a obrigou – sob ameaça – a seguir com ele até um terreno baldio, onde ele a obrigou a ficar nua e a violentou. A vítima ainda teria tentado correr, mas foi ameaçada de morte.

A prisão, segundo delegado Thiago Prado, titular da Derc, ocorreu no bairro Bom Parto, onde o acusado reside. Com ele, foi apreendido um aparelho celular roubado, mas que não pertencia à vítima do estupro. O homem vai responder a dois inquéritos: o primeiro, pelo estupro da mulher, presidido pela delegada Paula Mercês, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher da Capital e o segundo por receptação e roubo de celulares.

O delegado Thiago Prado informou que o preso já responde também pelos crimes de importunação sexual e furto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos