Após cancelamento, Réveillons privados anunciam reembolso de ingressos

Reveillon – Queima de fogos.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Após o anúncio de cancelamento das festas de Réveillon em Alagoas por conta da pandemia do novo coronavírus, os clientes dos eventos privados terão direito ao reembolso dos valores pagos pelos ingressos.

Por meio de nota, os principais Réveillons de Alagoas informaram que decidiram acatar a orientação do Governo de Alagoas e cancelar as tradicionais festas. Reiterando o discurso do secretário do Estado da Saúde, Alexandre Ayres, os organizares dos eventos explicaram que a decisão foi tomada em comum acordo visando manter os protocolos de distanciamento social por conta do aumento de números de casos da Covid-19 no estado.

“Diante do aumento de casos em nossa cidade, por respeito à ciência e à saúde de cada um de vocês e em obediência às normas estabelecidas pelo Governo de Alagoas, o Réveillon Celebration decidiu adiar esse nosso encontro para 2022. E, aí sim, quando ele chegar, todos nós vamos nos unir novamente para comemorar em dobro tudo aquilo que ficará contido em nossos corações este ano”, disse em nota o Réveillon Celebration.

De acordo com os últimos boletins epidemiológicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em uma semana, aproximadamente 1.583 pessoas foram diagnosticas com a doença. O número de casos em investigação passa dos 3.500.

Alguns dos Réveillons privados de Alagoas chegaram a anunciar as atrações e a vender lotes garantindo que as festas iriam acontecer. Além disso, eles haviam divulgado uma série de regras e protocolos de higienização que deveriam ser seguidos no dia do evento. Para a surpresa dos alagoanos e turistas, os eventos foram cancelados.

Reembolso

Sobre o ressarcimento dos valores aos clientes, cada Réveillon adotou sua própria dinâmica.

O Grupo Tamo Junto, que realiza o tradicional Réveillon na praia de São Miguel dos Milagres, informou que os clientes que realizaram a compra dos convites online serão reembolsados automaticamente. A empresa disse ainda que entrará em contato com as pessoas que efetuaram a compra por meio de convites offline para acordar a forma de reembolso. Para mais informações: https://www.reveillondosmilagres.com.br/faq-reembolso-rdm-21. 

Réveillon Celebration esclarece que os clientes que optarem pelo ressarcimento poderão fazê-lo, exclusivamente, através do e-mail atendimento@reveilloncelebration.com.br, anexando a ele o termo de ressarcimento do valor pago.  Os clientes também têm a opção de guardar o crédito para o Réveillon 2022.

O Réveillon do Alto ALOHA21 também garantiu devolver ao cliente o valor integralmente.

Confira as notas:

Tamo Junto

Carta aos Believers

Pela primeira vez, nos unir significa nos afastar!

Sempre acreditamos na força do “estar junto” e isso vai além de estar junto fisicamente.

Para nós, significa o poder do coletivo, da empatia, do amor pelo próximo e do amor por Milagres.

Nossas atitudes mostram o quão conectadas estão nossas decisões, e o impacto delas na comunidade local. O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para que o quanto antes possamos dançar descalços debaixo dos coqueirais.

Diante de tudo, nós do Grupo Tamo Junto e Fishfire decidimos por não realizar nosso tradicional Réveillon dos Milagres 21.

Terminaremos o ano da maneira como começamos… Preservando Milagres!

Afinal, é sobre Estar Junto.

We Believe in Miracles!

Um grande e saudoso abraço,
Família Tamo Junto!

* Aos que realizaram a compra de convites on line será reembolsado automaticamente.
* Aos que realizaram a compra de convites off line, nós entraremos em contato com você para acordarmos o reembolso.
*Para mais informações: https://www.reveillondosmilagres.com.br/faq-reembolso-rdm-21

Réveillon Celebration

Celebration significa celebração. E quem não gosta de celebrar com abraços apertados, alegria e pertinho das pessoas que nós amamos? Há 16 anos, é exatamente desse jeito que o Réveillon Celebration comemora a chegada de cada novo ano.

Essa energia incrível que sempre envolve a gente e o nosso público poderia continuar existindo no próximo dia 31 de dezembro, mas, o mundo vive a necessidade do distanciamento social e nós não poderíamos ir na contramão dessa realidade global.

No princípio, estávamos otimistas e acreditávamos num cenário animador para o final de 2020, por isso, nós nos reinventamos e planejamos a nossa festa seguindo formatos internacionais de segurança, com protocolos sanitários capazes de evitar aglomerações.

No entanto, diante do aumento de casos em nossa cidade, por respeito à ciência e à saúde de cada um de vocês e em obediência às normas estabelecidas pelo Governo de Alagoas, o Réveillon Celebration decidiu adiar esse nosso encontro para 2022. E, aí sim, quando ele chegar, todos nós vamos nos unir novamente para comemorar em dobro tudo aquilo que ficará contido em nossos corações este ano.

Ressarcimento

E prezando pelo compromisso assumido com os clientes que acreditaram no nosso evento, informamos que aqueles que desejarem ressarcimento, poderão fazê-lo, exclusivamente, através do e-mail atendimento@reveilloncelebration.com.br, anexando a ele o termo de ressarcimento do valor pago. A partir daí, seguiremos com o processo legal de reembolso. E, para os cientes que preferirem guardar o crédito, estejam certos que a festa do ano que vem será preparada com ainda mais vontade e disposição para fazermos o melhor Réveillon Celebration de todos os tempos.

Vamos iniciar a contagem regressiva para 2022? Por aqui, nós já começamos porque a palavra que deve embalar a todos nós neste momento é ESPERANÇA. E, em 31 de janeiro de 2021, estaremos juntos, mais uma vez, para celebrar a vida!

Réveillon  Alto ALOHA21

Devido ao considerado aumento dos casos de COVID-19 em nossa capital, nós da organização do Réveillon do Alto ALOHA21, decidimos em conjunto optar pelo cancelamento do evento, levando em consideração a responsabilidade social e preservação a saúde de todos os envolvidos.

Quando idealizamos o Réveillon, acreditávamos em um cenário favorável. Infelizmente a realidade vem apresentando outros dados.

Pedimos desculpas a todos. Você que adquiriu o ingresso, não se preocupa. Iremos devolver o valor integralmente.

Esperamos que no ano de 2021 tudo se normalize e a gente possa iniciar 2022 com aquela alegria de sempre
Reveillon do Alto

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos