Motorista tenta socorrer vítima de atentado e acaba se envolvendo em acidente com motociclista

Acidente em Arapiraca – Já é Notícia

Um motociclista ficou ferido em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira, 3, em um trecho da rodovia BR 115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, na cidade de Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo modelo Palio estava socorrendo uma vítima de atentado, registrado no Povoado Mata Limpa, na zona rural de Lagoa da Canoa, quando acessou o trevo pela contramão e atingiu o motociclista.

Ferido, o motociclista foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Já a vítima do atentado, que seguia no Palio, foi transferida para outro veículo particular e também levada para o HEA.

Acidente em Arapiraca – Reprodução/Internet

O condutor do automóvel que provocou o acidente permaneceu no local para prestar esclarecimentos a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária, que chegou ao local.

Atentado

A vítima do atentado em Lagoa da Canoa é um cabeleireiro que foi atingido por disparos enquanto trabalhava, em seu estabelecimento. Ele foi atingido na cabeça por desconhecidos que estavam em um automóvel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos