Andressa Suita dança funk, toma drinques e se diverte em after com amigos: “Canceladas”

Modelo, que assinou recentemente o divórcio com Gusttavo Lima, se divertiu em uma festinha privada na casa de empresária

Andressa Suita em after com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita curtiu a madrugada desta sexta-feira (4) em um after com alguns amigos. A modelo, que assinou recentemente seu divórcio com Gusttavo Lima, participou de um trabalho e depois seguiu para a casa da empresária Bruna Olivo, onde jantou, tomou uns bons drinques e até dançou funk.

Em um vídeo feito no carro de uma amiga, Suita fala da ‘festinha’. “Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um afiter na casa da Bruna, só para meninas”, disse a modelo.

Nas redes sociais das pesssoas que estavam presentes no after, Suita aparece se divertindo. Ela ainda compartilhou em seu Instaram um registro dançando o funk Chama Ela, feat de Lexa com Pedro Sampaio, com uma amiga e brincou: “Canceladas”.

Suita assinou recentemente o divórcio com Gusttavo Lima, dois meses após eles anunciarem a separação. O ex-casal tem dois filhos, Gabriel e Samuel, e estavam juntos desde 2015.

Porém, na quinta-feira (2), o cantor ‘ressurgiu’ na rede social de Suita, ao curtir uma foto publicada por ela. Os fãs, claro, se empolgaram. “Só eu reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um fã. “O embaixador está curtindo a morena dele”, disse outro. “Só consegui prestar atenção na curtida do Gusttavo”, escreveu um terceiro. “Teremos volta?”, perguntou mais um.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos