Ônibus que caiu de ponte saiu de Mata Grande com destino a SP

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícia com credibilidade ®️ (@italotimoteo.com.br)

“Olha a altura de onde caiu…lá de cima. Graças a Deus, meu senhor Jesus, que eu não tive um arranhão. Consegui pular”, disse um dos sobreviventes do acidente no viaduto, localizado no Km 350 da BR-381, conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, que resultou na morte de 14 pessoas, até o momento. O vídeo do alagoano, de apelido “Bega”, foi divulgado nesta sexta-feira pelo blog Ítalo Timóteo, momentos após a tragédia

O ônibus em questão pertence a Localima Turismo. De acordo com a ANTT, o grupo estava realizando viagens através de um Termo de Autorização para prestação de serviço regular concedido pela Justiça, por liminar. “No entanto, o veículo em questão não estava habilitado para prestar o serviço de transporte de passageiros”, diz a nova nota da ANTT.

A empresa costuma realizar viagens entre São Paulo e diversas cidades do Nordeste, principalmente Alagoas e Pernambuco. O ônibus saiu da cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano, na última quinta-feira com destino a capital paulista com diversos passageiros alagoanos, sobretudo, das cidades de Mata Grande Água Branca.

Um representante da Localima, disse em entrevista à Band News afirmou que a previsão de chegada na capital paulista era amanhã.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 e, até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou que 40 pessoas estavam no coletivo. Até agora há confirmação de 14 mortes e 26 feridos. LEIA MAIS AQUI.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos