Após assediar jovem, homem efetua tiros de pistola na saída casa de shows; veja vídeo

Acusado ainda não se apresentou à Polícia Civil de Alagoas

Uma festa de aniversário terminou em tentativa de homicídio na saída de uma casa de shows localizada na Rua Paulo Nogueira Brandão, em Jatiúca. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (8), mas até esta quinta (10) o suspeito não se apresentou à polícia judiciária. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da Capital e ele deverá responder em liberdade, uma vez que saiu do flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 4h quando um jovem de 24 anos saía da casa de shows na companhia de amigos após a comemoração de um aniversário. Os jovens estavam em frente à casa quando o acusado, de 33 anos, teria se aproximado de uma das jovens de maneira agressiva, assediando a jovem, que recusou a investida.

O amigo tentou intervir e provocou a fúria do agressor, que sacou uma pistola 3.65mm e atirou contra ele cinco vezes. A vítima conseguiu correr até a portaria de um prédio residencial e acionou a polícia. A briga foi registrada por moradores da localidade e em vídeos que circulam nas redes sociais.

Na fuga, o suspeito ainda teria ameaçado seguranças da casa de shows, que fotografaram o seu veículo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Os seguranças reconheceram o agressor, que seria um frequentador assíduo do local. Foram apreendidos, ainda, estojos das munições.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos