Vídeo: homem escala asa de avião e sofre impacto após queda

Intruso tira os sapatos e meias para conseguir se segurar melhor à estrutura

Passageiros que aguardavam o início de um voo dentro de um avião da empresa Alaska Airplanes, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, presenciaram, atônitos, quando um homem começou a escalar uma das asas da aeronave e, minutos depois, caiu de uma altura de mais de 3 metros. Uma passageira filmou o momento de pânico, que ocorreu neste sábado (12).

Reprodução

De acordo com informações do portal Daily Star, o avião estava no pátio do aeroporto McCarran, em Las Vegas, e os passageiros aguardavam a aeronave decolar, quando um homem aparece escalando uma das asas da aeronave. Ele chega a tirar os sapatos e meias para conseguir se segurar melhor à estrutura.

Agentes de segurança também sobem na asa para capturar o homem, mas ele começa a escalar as extremidades da asa. Um pouco depois, escorrega e cai de uma altura de aproximadamente 3 metros. Os passageiros que estavam no avião começam a gritar em desespero com a queda.

Uma das passageiras que gravou o momento, Brooke Knight, afirmou que o homem ficou caído no chão, mas parecia estar “consciente e sorridente”. O nariz dele sangrava por causa do impacto.

Veja um vídeo do momento.

Fonte: Diário Online Com informações de Daily Star

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos