Mulher se joga ao mar para salvar barris de cerveja arrastados durante tempestade

Mulher se joga ao mar para salvar barris de cerveja na Austrália Foto: Reprodução

As praias ao longo de Gold Coast, em Queensland (Austrália), foram atingidas por mar revolto e ventos fortes durante tempestade, na manhã de segunda-feira (14/12), cobrindo a areia com grossa camada de água espumosa, que chegou a mais de um metro de altura em algumas áreas.

A maré alta varreu o estacionamento do Currumbin Beach Vikings Surf Life Saving Club, fazendo com que membros da equipe e clientes lutassem para pegar itens levados pela força do mar. Incluindo barris de cerveja.

Enfrentando as águas turbulentas da “tsunami”, uma mulher encarou as ondas que batiam muito além do ponto habitual para agarrar dois barris de metal e carregá-los de volta à terra firme.

A nova “heroína local” fez pouco caso da “fama” repentina e preferiu reverenciar a força da natureza, dizendo ao 7News que não há “nada como o oceano”.

“É espetacular”, acrescentou.

Apesar do alto risco, muitos banhistas e fotógrafos se aventuraram nas praias da região para observar de perto o fenômeno.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos