Sobrinho de deputado, acusado de extermínio, é baleado em churrasquinho

Arquivo/Alagoas 24 Horas

Um homem identificado como Eliseu de Oliveira Barbosa Filho – mais conhecido como Júnior Barbosa – foi baleado na noite dessa quarta-feira (23), no bairro do Trapiche da Barra, na região central de Maceió.

De acordo com o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu em um churrasquinho na Rua José Alves Barbosa. Não há informações sobre a autoria.

Júnior Barbosa é sobrinho do deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa. Testemunhas informaram que o autor efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo contra o carro da vítima. Após o atentado, o atirador fugiu e não foi localizado. Segundo testemunhas, Júnior conseguiu dirigir até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado.

Segundo a assessoria do HGE, Eliseu Barbosa de Oliveira Junior, de 47 anos, deu entrada às 00h21, na madrugada desta quinta-feira (24), em consequência da gravidade dos ferimentos causados por arma de fogo, que atingiu várias partes de seu corpo. Ele foi encaminhado para o Centro cirúrgico e passou por procedimentos cirúrgicos, seu estado de saúde e considerado grave.

Em 2014, Júnior Barbosa foi acusado de participar de um grupo de extermínio. Ele chegou a ser preso, confessou crimes e – mesmo assim – foi liberado.

Leia também: Junior Barbosa é agredido dentro de presídio de Segurança Máxima;

Grupo de Extermínio: PC vai investigar envolvimento de autoridades e rituais macabros;

Grupo de Extermínio: PC vai investigar envolvimento de autoridades e rituais macabros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos