Acidente mata pai, filho e amigo em trecho da BR 101, zona da mata de AL

JG Notícias

Um acidente trágico matou pai, filho e um amigo no começo da noite desta segunda (28) em um trecho da BR 101, na altura do Km 30, na entrada de acesso à Usina Agrisa, zona rural de Joaquim Gomes, zona da mata do Estado.

As vítimas foram identificadas como Antônio José de Oliveira, 58, sindicalista conhecido na região como Antônio Molinho, seu filho João David da Silva Rosa, 7, e Carlos Sebastião Vicente, 54. As três vítimas estavam no veículo Gol (modelo antigo) de placa KHF 3376, que ficou completamente destruído devido ao acidente. Devido à violência do impacto, as vítimas precisaram ser resgatadas das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o caso foi registrado como colisão frontal e o condutor da caminhonete S10 de cor vermelha e placa PKA2D04, que seria o causador do acidente, fugiu do local.

Testemunhas afirmaram que as vítimas seguiam no Gol quando a S10 invadiu a faixa, obrigando o motorista a desviar, sendo atingido posteriormente por uma carreta. O motorista da carreta permaneceu no local e, segundo testemunhas, estava bastante abalado.

Foram acionados Samu, Corpo de Bombeiros, Perícia, IML e PRF, que realizaram os procedimentos no local. Os corpos das vítimas foram levados para o IML da capital.

JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos