Polícia encontra veículo em casa abandonada de jovem que está desaparecida

Deisiely desapareceu após sair do seu local de trabalho.

3º BPM

Carro foi encontrado no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

Após oito dias sem qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, a Polícia Militar em Arapiraca confirmou a localização do veículo da jovem, uma Ford KA de cor prata e placa NMA 4D92. O carro foi encontrado na noite desta segunda (28) após denúncia anônima ao Copom, que dava conta de um veículo em uma residência desabitada na Rua Figueira, bairro Massaranduba.

De acordo com o 3º BPM, o veículo foi encontrado com a placa adulterada. Em seu interior foram apreendidos sprays automotivos, além de fita adesiva. Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia e deve passar por perícia.

Deisiely Magalhães desapareceu no dia 21 de dezembro, quando saiu da sua Esmalteria, localizada em uma galeria no Centro de Arapiraca. A jovem, segundo testemunhas, deixou o local dirigindo o seu carro, mas não chegou em casa e desde então seu paradeiro é desconhecido. RELEMBRE O CASO AQUI.

O desaparecimento está sendo investigado pela delegada Maria Fernandes Porto, titular da Delegacia da Mulher de Arapiraca, e que está acumulando a regional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos