Corpo encontrado em Penedo pode ser de jovem desaparecida há oito dias

Instagram

Deisiely está desaparecida desde a última segunda (21)

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta terça-feira, 29, em uma região de mata na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. Tudo indica que o cadáver é da empresária de 26 anos, Josefa Deisiely Santos Magalhães, que está desaparecida desde o último dia 21 quando saiu de sua Esmalteria, no Centro da cidade de Arapiraca.

De acordo com a Perícia Oficial de Alagoas, a equipe do Instituto de Criminalística e os funcionários do Instituto de Medicina Legal foram acionados para a ocorrência por volta das 13 horas. No entanto, não conseguiram identificar oficialmente o corpo pelo fato de estar em decomposição.

Mas, familiares estiveram no local e reconheceram uma tatuagem que a vítima possuía. Além disso, eles alegam que as roupas  do cadáver são as mesmas que Deisiely Magalhães usava no dia do desaparecimento.

Imagens mostram que o corpo foi encontrado em um matagal e ao redor, troncos de árvores, sacos plásticos e lixo.

Corpo foi encontrado em matagal – NN1/Cortesia

Ontem (28), o carro de Josefa Deisiely, o Ford KA, de placa NMA-4D92, foi localizado em uma residência abandonada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Ele estava com placa adulterada. Dentro do carro, foram encontrados fitas adesivas e sprays automotivos. 

Há oito dias, Deisiely Magalhães, que é filha de um policial militar de Alagoas, desapareceu quando saiu da sua Esmalteria, localizada em uma galeria no Centro de Arapiraca. A jovem, segundo testemunhas, deixou o local dirigindo o seu carro, mas não chegou em casa e desde então seu paradeiro é desconhecido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos