Polícia confirma três assassinatos em cidade da zona da Mata

União registrou três mortes violentas no começo de 2021

BR 104

A cidade de União dos Palmares, na zona da mata do Estado, registrou três mortes violentos nos primeiros dias de 2021. O primeiro crime, um duplo homicídio, ocorreu ainda no dia 1º de janeiro, no Conjunto Newton Pereira, periferia da cidade.

Dois homens, identificados apenas como Juninho e Cemitério, foram assassinados a tiros enquanto bebiam. O crime ocorreu em via pública e teria ligação com o tráfico de drogas na região. Militares do Pelopes estiveram no local para os primeiros levantamentos.

A terceira vítima foi um jovem identificado como Jamerson Eudes dos Santos, de 23 anos. Conhecido como Jaminho, o jovem foi vítima de um atentado à bala no Conjunto Nova Esperança. A vítima, que já havia cumprido pena por tráfico e havia recebido a progressão de pena para o semiaberto, chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

A assessoria do HGE confirmou o óbito e informou que o corpo já foi transferido para o IML. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia Regional de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos