Bebê morre ao dar entrada na UPA do Jacintinho com sinais de violência sexual

Pai da criança, de 1 ano e 8 meses, é um dos suspeitos de cometer o crime.

Dois homens foram detidos nesta segunda-feira, 4, por uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) depois que uma criança de 1 ano e 8 meses morreu, supostamente vítima de violência sexual. Um dos homens é o pai da vítima, que foi denunciado pela própria companheira.

De acordo com informações da guarnição, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jacintinho, apresentando várias lesões. A versão apresentada pelo pai é de que a bebê teria caído do local onde dormia.

No entanto, após examinar a criança, a equipe médica constatou que, além das lesões, havia laceração anal e outros sinais de violência sexual. A polícia foi acionada, assim como o conselho tutelar responsável pela região.

O caso ocorreu em um prédio abandonado, no conjunto Jardim Vaticano, onde os suspeitos foram detidos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DHPP), que deve ouvir ainda hoje os dois presos e determinar os exames necessários para identificar quem foi o autor do crime. A mãe da criança foi levada à DHPP para prestar depoimento.

Segundo a polícia, o pai da criança já respondeu pelos crimes de estupro e homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos