Polícia está perto de concluir investigação sobre morte de filha de policial

O delegado José Carlos André, que preside o inquérito sobre o assassinato da empresária, Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, filha de um policial militar de Alagoas, informou nesta terça-feira, 5, que está muito próximo de concluir a investigação. LEIA MAIS AQUI.

O delegado preferiu não entrar em detalhes sobre as linhas de investigação para não atrapalhar o andamento dos trabalhos, mas disse que estão sendo aprofundadas e garante que as diligências realizadas pela Polícia Civil em Arapiraca estão avançadas. LEIA TAMBÉM. 

Até o momento o que se sabe oficialmente é que a jovem foi morta por disparo de arma de fogo, conforme exame realizado pelo IML e seu corpo foi encontrado numa área rural entre os municípios de Penedo e Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco.

Josefa desapareceu no dia 21 depois que saiu da sus esmalteria, no centro da cidade de Arapiraca. Depois disto, o corpo foi encontrado por populares e a polícia acionada. Familiares a reconheceram por causa da vestimenta e de uma tatuagem, mas  o reconhecimento oficial só foi possível a partir dos exames de comparação da arcada dentária.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos