Acidente deixa três pessoas feridas e três cavalos mortos no sertão de Alagoas

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens e quebrou as duas pernas no acidente.

Um acidente grave foi registrado neste sábado, 9, na rodovia AL 130, na cidade de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o sinistro aconteceu quando um veículo DRC, com placa de Pernambuco (PCA – 4906 / PE), que seguia no sentido Santana do Ipanema/ Olho D’água das Flores, se deparou com três cavalos agrupados na pista.

O condutor conta que não conseguiu desviar. O carro acertou em cheio os animais. Um deles foi lançado em direção ao veículo modelo S10 (QWJ – 1387 / AL), na sua dianteira. Sem controle da direção, este motorista acabou se chocando com um terceiro veículo, modelo Vera Cruz (KGI – 7396 / PE), que foi parar no acostamento.

A polícia conta que após o abalroamento, o caminhão tombou no acostamento. Três pessoas que seguiam no veículo ficaram feridas, sendo o motorista com maior gravidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada com vida e consciente das ferragens. Ele apresentava politraumatismo em ambas as pernas. “Após os procedimentos de desencarceramento e primeiros socorros, as mesmas foram transportadas para Unidade de Emergência do Agreste pelo SAMU. As guarnições da AR-49 e ABT-08 permaneceram no local para executar retirada dos animais e lavagem de pista”, disse a assessoria dos bombeiros.

Os três cavalos morreram.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos