Homem invade residência e estupra adolescentes em Batalha

Duas adolescentes de 12 e 17 anos foram vítima foram vítimas de um estuprador na madrugada desta segunda-feira, 11, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. O criminoso, que não teve o nome divulgado, pulou pelo quintal da residência das vítimas, por volta das 3h e atacou as garotas, que dormiam em um dos quartos.

As garotas foram encaminhadas ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Batalha e em seguida levadas, pelo Conselho Tutelar, à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde formalizaram a queixa. A partir das informações sobre o acusado, equipes da Polícia saíram em diligências e conseguiram localizar a propriedade do acusado, que havia saído para pegar passarinhos.

O criminoso foi preso, reconhecido pelas vítimas e a polícia descobriu que ele já responde por estupro ocorrido na cidade de Monteirópolis, no interior de Alagoas. Em depoimento à polícia, as vítimas relataram que enquanto ele estuprava a adolescente de 17 anos, tentou asfixiar a outra garota.

Depois de receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, uma das vítimas foi transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió para receber a medicação adequada em caso de conjunção carnal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos