América-MG e Chapecoense confirmam acesso à elite do brasileiro

A Série A do Campeonato Brasileiro conheceu na noite desta terça-feira seus dois novos integrantes. O América-MG carimbou o passaporte à elite do futebol nacional ao ficar no 0 a 0 com o Náutico, nos Aflitos. Já a Chapecoense conquistou o acesso ao fazer 2 a 1 no rival Figueirense, na Arena Condá. Agora restam apenas mais duas vagas, de momento com Cuiabá e CSA.

ACESSO CONFIRMADO!
O Coelho está na primeira divisão do futebol brasileiro! Nesta terça-feira, o América-MG encarou o Náutico nos Aflitos, em Recife (PE), e ficou no empate em 0 a 0 pela 34ª rodada da Série B; entretanto, a combinação de resultados foi suficiente para garantir o time na próxima edição do Brasileirão. A última participação dos mineiros na competição aconteceu no ano de 2018.

O América também olha além do acesso e segue de olho na luta pelo título. Com o empate, o Coelho se manteve na liderança da competição, com 67 pontos. Já o Náutico permanece na 15ª colocação, com 39.

VIRADA DO PANTERA!
Jogando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo-SP até saiu atrás do Sampaio Corrêa, mas se recuperou e venceu por 2 a 1 em partida válida pela 34ª rodada da Série B. Jackson abriu o placar para os maranhenses, mas Michel Douglas e Ronald deram a vitória aos paulistas.

Apesar do triunfo nesta terça-feira (12), o Pantera segue na 19ª e penúltima posição, com 33 pontos. A Bolívia Querida, por sua vez, caiu para a 12ª colocação, com 45.

PARANÁ AINDA VIVO!
Pela 34ª rodada da Série B, o Paraná conquistou pontos importantes na corrida contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor recebeu o CSA, no Durival Britto, e fez valer o mando de campo para garantir o triunfo por 2 a 0.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 36 pontos e pulou para a 17ª posição. Já o CSA mesmo com a derrota segue na quarta colocação, com 52 pontos.

OLHO NO XAVANTE!
O Brasil-RS levou a melhor no duelo gaúcho diante do Juventude, na noite desta terça-feira (12). No Bento Freitas, o Xavante fez valer o mando de campo e conquistou a vitória de virada por 2 a 1, pela 34ª rodada da Série B.

Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 47 pontos e subiu para o décimo lugar. Enquanto o Ju tem 52 e segue na quinta colocação.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos