Criminosos são baleados em troca de tiros com a polícia durante operação

Criminosos confessaram participação em vários crimes, na cidade de Colônia Leopoldina.

Arma de fogo apreendida – 2ª Cia/PM

A polícia prendeu, na cidade de Colônia Leopoldina, dois homens acusados de envolvimento com crimes de homicídio e roubo de um veículo, no Estado de Pernambuco. As prisões ocorreram após intensa troca de tiros no sítio Cândio, onde estavam escondidos, na zona rural daquele município.

De acordo com o comando da guarnição, as equipes chegaram ao local após três meses de investigação do serviço de inteligência da 2ª Companhia, em conjunto com a Delegacia de Colônia Leopoldina. Os policiais estavam procurando pelos criminosos responsáveis por uma série de crimes, incluindo homicídios, tráfico de drogas, roubos, além de desmanche de veículos e assaltos a mão armada, que estavam causando medo e insegurança à população.

Os policiais contam que quando chegaram à casa abandonada, onde estava escondidos, foram recebidos a tiros. Houve revide e os dois acabaram se ferindo. Após serem capturados, os dois confessaram  vários crimes. “Um dos indivíduos conhecido por vaqueiro confessou ser o autor do homicídio de um indivíduo conhecido por NI, também confessou participar, junto com o Carlos do roubo de um veículo Ford Fiesta na cidade de Xexéu-PE a dez dias atrás, e suspeito dos últimos homicídios em Colônia Leopoldina”, disse a polícia.

Os  presos foram reconhecidos pelo proprietário do veículo roubado em PE e também confessaram serem faccionados ao grupo criminoso conhecido por “trem bala”, grupo este responsável por inúmeros crimes no litoral e zona da mata Sul pernambucana, região limítrofe com o Estado de Alagoas.

Com eles foram encontrados:

107 bombinhas de maconha
16 munições de .38 intactas
5 munições de .38 deflagradas
1 munição de .380 deflagrada
1 colar de prata
1 colar banhado a ouro
1 celular LG
3 relógios de pulso
R$ 50 reais, em cédulas de 20, 5 e 2 reais
1 uniforme camuflado padrão exército brasileiro
1 veículo Ford Fiesta branco placa MUX 4727 roubado em xexéu
1 veículo uno 4pts vinho placa MMW 9170.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *