Henri Castelli vai precisar de tratamentos e reabilitação, diz cirurgiã

Henri Castelli teve fratura em maxilar após agressão (Foto: Reprodução/Instagram)

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator Henri Castelli, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator.

Em entrevista ao portal Quem, Saleh disse que a fratura apresentada por Henri é incomum. “Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta”, disse Rana, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.

No primeiro momento ao ter acesso às fotos, a especialista disse que constatou que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. “Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”.

Ela disse que não consegue dizer no momento se haverá necessidade de outras cirurgias. “É preciso esperar o resultado dessa cirurgia para que toda a equipe médica possa avaliar com cuidado”, completa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos