Bárbara Evans revela peso e diz que tem estrias e celulites: “Aceito”

Modelo relembrou ainda que foi um bebê de proveta, falou da relação com a família e que ela e o marido sonham em ter filhos

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans curte praia no último dia de 2020

Bárbara Evans entrou na onda dos famosos de responder se é verdade ou mentira algumas curiosidades de seus seguidores nesta quarta-feira (13). A modelo de 29 anos, que passou recententemente por uma lipoaspiração nos braços, revelou o seu peso e falou sobre o corpo.

“É verdade ou mentira que você não tem celulites e nem estrias?”, quis saber um fã. “Mentira. Tenho e aceito”, afirmou Bárbara, que ainda falou quanto está pesando: “48kg”.

Casada desde maio de 2020 com o empresário Gustavo Theodoro, ela disse que os dois sonham em ser pais e que toda quarta-feira é o dia que eles tiram para curtir juntinhos. “Para cozinhar, conversar, namorar, tomar umas cervejas. Esse momento a dois é muito importante para o casal e, muitas vezes, o relacionamento acaba pela falta de momentos como esse”, contou Bárbara, que ainda garantiu que ela e o marido não costumam brigar. “Ele é supercalmo. Nem quando eu quero brigar, ele briga. Normalmente, brigo sozinha”, brincou.

Filha de Monique Evans, Bárbara relembrou ser um dos primeiros bebês de proveta do Brasil e falou que é mentira que não se dá bem o irmão, Armando Aguinaga — a modelo também tem duas irmãs mais novas, por parte do pai, José Clark. “Meu irmão é bem mais velho do que eu, casou cedo. Hoje tem uma família maravilhosa e mora fora do Brasil”, declarou.

Fonte: Quem Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos