Viviane Araújo é pedida em casamento e fica noiva de Guilherme Militão: ‘a gente vai se casar’

Reprodução / Instagram

Viviane Araújo está com o namorado e amigos em Arraial do Cabo

Ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira, Viviane Araújo entregou que está noiva de Guilherme Militão. A atriz foi pedida em casamento e mostrou a aliança que já usa na mão direita. “Eu e Gui a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento. Já fiquei noiva, aguardem!”, disse Vivi nos stories de seu Instagram.

No fim de novembro do ano passado, Viviane Araújo e Guilherme Militão comemoraram um ano de namoro com um pequena reunião com amigos na cobertura da atriz no Recreio, Zona Oeste do Rio. Os dois assumiram o romance em dezembro de 2019.

Ainda no papo com os fãs, Viviane Araújo falou de carnaval, novelas e também sobre um sonho que ainda não concretizou: a maternidade.

“Tenho vários sonhos que ainda não realizei. Um deles, muitas pessoas já sabem, é o de ser mãe. De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando… Vou ser mãe”, disse a artista, que até já pensou em nome, caso seja uma menina: Maria Flor.

“Um dos meus sonhos é desfilar com um barrigão bem lindo na Avenida”, acrescentou ela, referindo-se ao carnaval.

Viviane e Guilherme são vizinhos, e o namoro já estava tão sério que o empresário, de 31 anos, passa boa parte do tempo na casa da amada. Guilherme Militão, o Guido, é carioca, sócio numa imobiliária e torcedor do Vasco, assim como Vivi. Apaixonado por esporte, o carioca já participou de torneios de futebol society no Rio, atuando como meia.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos