Entrega de RGs do Já! Pátio Shopping é transferida para sede do Instituto de Identificação, no Centro

Medida é necessária para sanitização da unidade e começará a partir desta quinta-feira (14)

Ascom Poal

Instituto de Identificação

O Instituto de Identificação de Alagoas comunica aos requerentes que solicitaram a carteira de identidade no posto que funciona na Central Já do Pátio Shopping e que irão prestar a prova do Enem neste domingo (17), que devido a um processo de sanitização do prédio onde funciona a referida a unidade, a entrega do RG foi excepcionalmente transferida para à sede do Instituto de identificação que fica na Rua Cincinato Pinto, no centro de Maceió.

A entrega será realizada a partir desta quinta-feira, dia 14, com o atendimento iniciando às 11 horas até às 17 horas. Na sexta-feira, dia 15, o horário será ampliado, iniciando as 8 horas e encerrando às 17 horas.

Para fazer a retirada do documento, não será necessário o agendamento eletrônico. Basta os requerentes apresentarem o protocolo de solicitação do RG e o comprovante da inscrição no Enem para a retirada do documento.

Ressaltamos que a ação terá como público alvo, apenas os requerentes que fizeram o atendimento no posto Pátio Shopping e que irão fazer a prova do Enem.

Fonte: Ascom / Poal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos