Brasileiro: Corinthians sobra em cima do Fluminense, faz 5 a 0 e impõe a maior goleada da história do confronto

Corinthians

Corinthians e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, em partida que fechou a 29ª rodada do Brasileirão. Com facilidade, o Timão goleou o Tricolor e por 5 a 0 e, cada vez mais, sonha com a classificação para a Conmebol Libertadores.

Com o resultado, o time comandado por Vagner Mancini chegou aos 42 pontos (em 28 jogos), na 8ª posição. Já o clube carioca está com 43, em 7º.

Apesar da goleada, três gols saíram só na segunda etapa. A primeira chance clara de gol veio aos 25 minutos do primeiro tempo. E, logo nela, o Corinthians abriu o placar. Gustavo Mosquito serviu Fagner, que cruzou e o próprio atacante finalizou. Marcos Felipe deu rebote e Jô, bem posicionado, mandou para o fundo das redes.

O Fluminense respondeu aos 34. Depois de falha da defesa do Timão, Fred fez jogada individual e cruzou. Wellington Silva finalizou em cima do goleiro Cássio.

Três minutos depois, quase o Corinthians aumenta o placar. Cazares finalizou de fora da área e assustou o goleiro Marcos Felipe.

O clube paulista seguiu pressionando e arriscando de fora da área. Dessa vez, Mateus Vital soltou a bomba e o goleiro do Fluminense voou no ângulo para evitar o gol corintiano.

Segundo turno

O Corinthians voltou para a etapa complementar e construiu a goleada. Aos nove, Cazares recebeu de Gustavo Mosquito no contra-ataque e finalizou da entrada da área, no canto, e anotou o segundo.

Seis minutos depois, o terceiro. E um belo gol de Fagner. O lateral-direito recebeu lançamento de Cantillo, invadiu a área e bateu cruzado.

O quarto veio aos 21 minutos. Mateus Vital recebeu na intermediária ofensiva, avançou e arriscou de fora da área para marcar um golaço na Neo Química Arena.

Aos 44 minutos, veio o quinto. Após boa defesa de Marcos Felipe no chute de Matheus Pereira, Camacho ficou com a sobra pela direita e cruzou para Luan empurrar para o gol.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos