PRF prende duas pessoas por receptação em Alagoas em situações distintas

Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas pelo crime de receptação de veículos nesta quarta-feira (13). Os casos foram flagrados na BR 316, nos trechos correspondentes às cidades de Atalaia e Pilar.

A primeira ocorrência aconteceu em Atalaia/AL, por volta das 15 horas. Os policiais realizavam ronda no km 236 da BR 316, quando abordaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa de Pernambuco.

Durante os procedimentos de verificação da documentação pessoal e veicular, a equipe observou que os sinais identificadores do veículo não correspondiam com a placa que portava.

Eles também constataram adulteração no chassi e no motor. Após consultas nos sistemas, foi descoberto que a moto havia sido furtada em Arapiraca/AL, no mês de agosto de 2020.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares/AL para a adoção das medidas cabíveis. Ele vai responder pelo crime de Receptação.

O segundo caso também ocorreu na BR 316, dessa vez no km 252, município de Pilar/AL. Era por volta das 17h30, quando a equipe da PRF avistou um veículo Chevrolet Celta, com três ocupantes.

Após a verificação da documentação pessoal e veicular, os policiais constataram que o documento do carro era falso. Durante a vistoria dos sinais identificadores, também foi identificado indícios de adulteração.

Através de análise detalhada, foi descoberto que o veículo era outro e estava com queixa de roubo registrada em Caruaru/PE, no mês de outubro de 2017.

Perante as informações obtidas, o motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió/AL. Ele vai responder por receptação de veículo.

Fonte: Ascom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos