Sem freio, van que transportava pacientes de hemodiálise se envolve em acidente no sertão

Van bateu na caminhonete e depois em um estabelecimento comercial – Reprodução/WhatsApp

O acidente ocorreu no município de Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas. Uma van que transportava 13 pessoas, entre pacientes de hemodiálise e acompanhantes, da cidade de Canapi, ficou desgovernada depois de perder o freio e o motorista não conseguiu evitar o choque com uma caminhonete, modelo Hilux.

Uma ocupante da van conta que os passageiros ouviram um barulho estranho. Um dos pacientes perguntou o que tinha ocorrido e o motorista informou que o veículo estava sem freio. Foram momentos de muita tensão. “O motorista gritava para as pessoas saírem da frente, mas não teve como. Não teve tempo para sair. Passou uma moto e depois passou a caminhonete na frente”, relata.

A van, acertou a Hilux depois bateu na parede de um estabelecimento comercial. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da van sofreram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Samu.

Já o motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi resgatado do interior do carro pelos bombeiros . A vítima estava se queixando de dores nas costas e com suspeitas de fratura no membro inferior esquerdo. Após os primeiros socorros, ela foi conduzida ao hospital.

Caminhonete ficou destruída e motorista preso às ferragens -Foto: Henrique Interaminense

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos