Professor de academia é preso após adolescente denunciar abuso sexual durante treino

Adolescente procurou a delegacia da ilha para registrar a denúncia contra o professor de academia — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

O professor de uma academia de ginástica em Fernando de Noronha foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (13), após uma aluna de 17 anos denunciar que foi vítima de abuso sexual durante um treino. Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi até a delegacia da ilha para registrar a queixa.

“A moça estava muito nervosa e afirmou que estava malhando quando sofreu abuso sexual. Ela contou que o professor fez carícias nas partes íntimas durante o treino”, disse o delegado Igor Nogueira.

A polícia ouviu testemunhas e colheu provas técnicas. “Nós obtivemos mensagens de celular que indicam que o crime realmente aconteceu. Nós autuamos o professor em flagrante pelo crime de importunação sexual”, declarou o delegado.

O professor, que não teve o nome nem a idade informados pela polícia, negou as acusações e passa por uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (14). O resultado da sessão não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

Cabe ao juiz indicar se o homem preso será liberado ou vai ser transferido para uma prisão no Recife. O crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de reclusão. A Polícia Civil afirmou que continua as investigações em busca de outras possíveis vítimas do professor.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos