Jovem é vítima de estupro após marcar encontro pelas redes sociais

Fiscalização BPRv

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite desta quinta (14) após marcar um encontro por meio das redes sociais. A mulher foi resgatada por militares do BPRv que realizavam uma operação de saturação na região da AL 115, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Segundo a PM, a mulher abordou os militares em frente ao campus da Ufal, no bairro Bom Sucesso, e afirmou que havia sido levada a um motel e estuprada, após marcar um encontro com o suspeito por meio do Instagram. Este seria o primeiro encontro do casal.

A vítima forneceu a identidade do agressor, que ainda deverá ser confirmada pela polícia judiciária. Os militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada para a delegacia de Palmeira dos Índios para registrar a ocorrência.

A jovem deve entregar à polícia judiciária as conversar que mantinha com o suspeito, o que deve ajudar na sua identificação e posterior prisão. A mulher deve, ainda, ser submetida ao protocolo do Ministério da Saúde para vítimas de violência sexual.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos