Morre em São Paulo Laura Quintella Lessa, mãe de Maurício Quintella

Laura Quintella Lessa – Reprodução Instagram

Morreu nesta sexta-feira, 15, a médica pediatra Laura Quintella Lessa mãe do ex-deputado federal e atual secretário de infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella. A médica vinha lutando contra um câncer e faleceu no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após complicações decorrentes da Covid-19.

A morte de Laura ocorre cerca de dois meses após a morte do marido, o professor José Malta Lessa, 80 anos, que também travara uma batalha contra o câncer e não resistiu à Covid. LEIA MAIS AQUI. 

No final de 2020, o secretário Maurício Quintella publicou uma foto com a mãe junto a uma mensagem de esperança: “Neste ano, tudo que eu quero é trazer você pra casa”. Hoje, em nova postagem no Instagram, o secretário agradeceu as orações. “Mainha descansou e está em paz”, escreveu.

Nas redes sociais, amigos de Laura postaram mensagens de carinhos e homenagens à médica: “Era uma pessoa meiga, dócil, temente a Deus e sempre gostou de ajudar os menos favorecidos pela sorte , era uma humanista por índole” [sic], disse uma amiga no Instagram.

O sepultamento será realizado de forma restrita no Parque das Flores.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos