Homem é preso com galão de combustível após mulher pedir socorro: ‘Ameaçou colocar fogo nela e nos filhos’

Homem foi preso em flagrante por ameaçar a esposa e os filhos em Taiobeiras — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por ameaçar matar a mulher, de 23, e os dois filhos deles. A ocorrência foi registrada em Taiobeiras (MG), nesta sexta-feira (15). A Polícia Militar apreendeu um galão com resquícios de combustível com o suspeito.

“Estávamos fazendo patrulhamento pelo Centro quando a vítima se aproximou chorando e gritando por socorro. Ela relatou que havia brigado com o marido e disse ainda que ele afirmou que colocaria fogo nela e nas duas filhas”, explica o tenente André Frois. A mulher estava com as duas crianças, de dois anos e de 19 dias.

A vítima ainda contou para os militares que o marido estava em um posto de combustíveis. Os policiais a acalmaram e foram até o estabelecimento indicado.

“Quando o indivíduo percebeu nossa aproximação, derramou o combustível, que estava armazenado dentro de um galão, em uma planta.”

Os militares cheiraram o vasilhame e constataram que realmente se tratava de combustível. Ao ser questionado, o homem confirmou que brigou com a esposa, mas negou que iria colocar fogo nela e nas duas filhas. Falou ainda que o galão pertence ao pai dele.

“A mulher relatou ainda que sofre agressões constantes, que o marido até melhorou por um tempo, mas voltou a ser agressivo. É importante que as vítimas procurem por ajuda para evitar uma tragédia. Nosso Núcleo de Prevenção Ativa, que atua em situações de violência doméstica, vai acompanhar esse caso”, reforça André Fróis.

O casal foi levado para a delegacia e a criança de dois anos ficou sob responsabilidade de um parente enquanto as providências legais eram tomadas.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos