Acusado de estuprar jovem após marcar encontro por rede social deve se apresentar à polícia

Fiscalização BPRv

O homem, acusado de estuprar uma mulher após marcar um encontro pelas redes sociais, deve se apresentar à Polícia Civil na próxima terça-feira, 19. É o que garante a defesa do acusado aos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

De acordo com o comandante do BPRv, coronel Everaldo Liziário, durante toda a manhã, as equipes policiais estiveram na casa do acusado tentando negociar com a família do rapaz para que ele se entregasse à polícia.

O advogado de defesa, Fábio Bernado, entrou em contato e manteve sigilo sobre o local em que o acusado está. No entanto, se comprometeu com os policiais que o acusado prestará os devidos esclarecimentos à Polícia Civil na próxima terça-feira.

O homem é acusado de estuprar na noite de ontem (14) uma jovem de 22 anos em Arapiraca. A vítima abordou os policiais em em frente ao campus da Ufal, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e afirmou que havia sido levada a um motel e estuprada, após marcar um encontro com o suspeito por meio do Instagram.

Após os relatos, a vítima foi levada à Delegacia de Palmeira dos Índios para registrar a ocorrência. O serviço de inteligência do BPRv conseguiu localizar o endereço do autor do crime e tentou, durante esta manhã, negociar com o irmão do indivíduo para que ele se entregasse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos