“Ele pedia para comer”, diz delegado sobre menor que arrombava residências no Pilar

O delegado titular da cidade do Pilar, Sidney Tenório, divulgou imagens de circuito de câmeras que mostram como vinham atuando os adolescentes, de 14 e 15 anos, apontados como responsáveis por uma série de furtos a estabelecimentos comerciais e arrombamentos, na cidade do Pilar.

Os dois foram apreendidos com arma de fogo durante a madrugada desta sexta-feira (15) nas imediações da praça João do Gás, no povoado Chã do Pilar. Os militares estavam realizando uma operação na cidade quando se depararam com os garotos, portando um revólver calibre 38, conforme divulgou o Alagoas 24 Horas.  LEIA MAIS AQUI. 

De acordo com o delegado, os dois já vinham sendo investigados havia um bom tempo. Depois que adquiririam a arma de fogo os dois passaram a promover arrombamentos. Em dez dias, três residências foram alvo dos adolescentes. Tenório conta ainda que eles sempre agiam da mesma forma. Um deles ficava na porta, ponteando a rua, enquanto o outro rendia a família para roubar motocicleta e outros pertences, como aparelhos de telefone celular. “Nas três situações esse menor, que costumava entrar, pediu para comer”, diz o delegado ao citar uma situação inusitada comum às ocorrências.

Confira os vídeos que mostram o menor monitorando a rua para evitar que surgisse alguém na casa assaltada pelo parceiro e o outro menor saindo de um dos imóveis levando a moto da família.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos