CSA tem confronto equilibrado contra Avaí, concorrente ao G4 da Série B

Augusto Oliveira/CSA

O CSA precisa se recuperar se quiser seguir no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo será contra o Avaí, concorrente por uma vaga na zona de acesso e com quem os alagoanos têm retrospecto equilibrado.

São cinco jogos entre alagoanos e catarinenses. Cada time venceu uma e houve três empates, um deles no primeiro turno (1 a 1). CSA e Avaí se enfrentarão neste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada.

Para desempatar esse duelo, o técnico Mozart Santos contará com a volta do zagueiro Cléberson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele briga pela vaga com Rodolfo Filemon.

DÚVIDA!

O volante Rodrigo Andrade, enquanto isso, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Ele, no entanto, vinha sendo reserva. Já Norberto é dúvida. O lateral sentiu dores na coxa e não sabe se joga. Cedric pode ser seu substituto.

Apesar dos tropeços – derrotado pelo Paraná, por 2 a 0, e sem vencer há duas rodadas -, o CSA se manteve em quarto lugar com 52 pontos, mesma pontuação do Juventude, quinto colocado. Os alagoanos estão na zona de acesso por causa do número de vitórias (15 a 14). Com os acessos de América-MG e Chapecoense, restam apenas duas vagas para a Série A.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos