Jovem é chamado à porta de casa e morto a tiros

Cortesia ao AL24h

Jovem foi chamado na porta de casa e morto a tiros

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros neste sábado (16) no Conjunto Nelson Costa, em Coruripe. A vítima, que estava em casa na companhia da mãe, foi chamada à porta de casa e surpreendido com vários tiros. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A vítima foi identificada como Willames Rodrigo dos Santos Silva, conhecido como Lilinho.

Ainda na região sul do Estado, na cidade de Penedo, um homem de 30 anos foi executado a tiros durante a madrugada deste  domingo (17). O crime ocorreu no Conjunto Vale do São Francisco, por volta das 4h. A vítima foi identificada como Johnny Luiz da Silva e de acordo com testemunhas teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma moto, que efetuaram os tiros. Também neste caso, não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O 11º BPM ainda registrou uma tentativa de homicídio na cidade, no bairro Santa Cecília. Um homem de 32 anos foi atingido por vários golpes de arma branca na região das costas. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30 deste sábado (16), na Rua Roberto Vieira. Os agressores não foram identificados. A vítima foi levada para a UPA da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos