Suspeitos são presos por posse ilegal e tráfico durante ação policial

Uma ação de uma guarnição da Rádio Patrulha deteve dois indivíduos suspeitos de praticar tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesse domingo (17) na Rua Benevaldo Lisboa dos Santos, bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo as informações a guarnição realizava rondas pela região quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles teria entrado em uma residência e foi flagrado pela guarnição quando jogou um objeto dentro da casa. Ao verificar, a polícia constatou que se tratava de cinco munições calibre 44. O suspeito admitiu que a munição estava em sua posse.

Ele ainda relatou que iria entregar as munições no assentamento localizado no jardim das Paineiras, na casa de outro indivíduo. O acusado afirmou que receberia uma quantia de drogas para realizar o serviço. A guarnição foi ao endereço informado, mas não encontrou uma arma. No entanto, foi localizada  uma quantidade de droga no local.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.

PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos