Sindpol cobra elucidação da morte de agente da PC; secretário diz confiar na relação entre polícias

Reprodução

Agente da Polícia Civil foi morto em Riacho Doce

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) foi à sede da Delegacia Geral para cobrar a elucidação da morte do agente Jorge Vicente Ferreira Junior, ocorrida sob circunstâncias ainda não esclarecidas, na noite deste domingo (17), no bairro de Riacho Doce. Um policial militar ficou ferido no episódio. RELEMBRE O CASO.

Em nota, o Sindpol afirma que “quer o que o delegado-geral, Paulo Cerqueira, apure os fatos e seja feita investigação de forma imparcial”.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, que esteve na noite de ontem no local onde ocorreu o tiroteio, lamentou o ocorrido e disse confiar no esclarecimento dos fatos e na manutenção da “sólida integração das forças de segurança”.  Veja a nota na íntegra:

NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) vem a público manifestar suas condolências à família e amigos do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, que morreu na noite deste domingo (17), no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte da capital.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, em nome da Segurança Pública, lamenta o ocorrido e afirma confiar no esclarecimento dos fatos pelas investigações e na manutenção sólida da integração entre as forças de segurança.

Por fim, a Secretaria da Segurança Pública se coloca à disposição de familiares e das instituições policiais para o que for necessário e informa que mais informações acerca do caso serão repassadas após a conclusão do inquérito policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos