Comissão especial deve investigar morte de policial civil em Riacho Doce

Jorge Vicente Ferreira Júnior, 36 anos

Uma comissão de delegados, cujos nomes ainda não foram divulgados, será designada nos próximos dias para investigar e esclarecer as circunstâncias que resultaram na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, 36 anos, na noite deste domingo, 17, no bairro Riacho Doce. LEIA MAIS AQUI!

Até o momento, nem Secretaria de Segurança Pública nem a direção da Polícia Civil se pronunciaram sobre o ocorrido. Nesta tarde a PC divulgou uma nota na qual lamenta o ocorrido com Jorginho, como era conhecido, e se solidariza a dor da família. “A Direção da Polícia Civil de Alagoas se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, e lamenta pela partida precoce de mais um integrante da Instituição”, diz.

De acordo com a instituição, o sepultamento vai ocorrer às 9 horas, no cemitério municipal da cidade de Murici.

Jorge Vicente Ferreira Júnior ingressou na Polícia Civil em 2014, após concurso público. Iniciou sua vida como profissional de segurança pública na Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Atualmente estava trabalhando na Delegacia Geral da instituição, no bairro de Jacarecica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos