Irmão de MC Livinho diz que ele está bem, mas não revela o que ocorreu com o cantor

Instagram

MC Livinho

O irmão de MC Livinho, Elian Decesary, voltou às redes sociais nesta segunda-feira para falar sobre a situação do artista. Ele contou que o cantor está bem, em casa e sendo cuidado pelos pais. Isso depois de registros do artistas terem viralizado na internet: num deles ele diz que estaria sendo perseguido por um carro e em outro, surge num vídeo curto postado no próprio Instagram pedindo ajuda. Horas depois, o cantor reapareceu e disse que estava bem.

“O meu irmão está bem, ele está em casa e meus pais estão cuidando dele. Então, não precisa se preocupar, só agradecer a Deus por ele ter voltado bem e está tudo tranquilo”, disse Elian, que mais cedo havia mostrado uma imagem de Livinho na casa dos pais, para tranquilizar os fãs do artista. Elian, porém, não esclareceu o que aconteceu com o cantor.

Livinho diz que está bem em post durante a madrugada      Livinho diz que está bem em post durante a madrugada Foto: Reprodução – Instagram

No último domingo, Livinho postou um vídeo em que aparece dirigindo. Na ocasião, ele sugeriu que poderia estar sendo perseguido: “Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece, mano. E o carro é bom também, filho. Não sei porque não passa”, consta do relato dele numa das gravações.

No fim da noite, ele postou outras imagens, num local escuro. Na ocasião, ele parecia pedir socorro: ” Cê é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car**lho”.

Fãs ficaram assustados com a publicação e até parentes, como Elian (na ocasião, também disse não saber o que ocorria) ficaram preocupados. Posteriormente, ainda durante esta madrugada, Livinho voltou a postar dois vídeos em seus Stories, em que aparece novamente dentro de seu carro, aparentemente muito suado e nervoso, dizendo:

“Família, eu estou de boa, eu estou suave, estou bem e vou continuar bem”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos