Homem é preso em flagrante por estelionato na Gruta de Lourdes

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 18, suspeito de estelionato. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito havia aplicado um golpe nos proprietários de um mercadinho, na Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes.

De acordo com o comandante da guarnição do 4º Batalhão, que efetuou a prisão, o suspeito costumava encomendar mercadorias no estabelecimento e no momento em que ia buscar os produtos apresentava comprovantes de depósitos bancários ao proprietário.

Nesse momento é que ocorria o golpe. O homem fraudava os depósitos. Nos envelopes depositados nos caixas eletrônicos não continha dinheiro, por tanto, os comprovantes eram falsos. O proprietário do estabelecimento só descobriu o prejuízo recentemente quando foi fazer o levantamento de suas contas.

Hoje, quando ele tentou efetuar novas compras, o proprietário acionou a polícia, que o conduziu à Central de Flagrantes. A Polícia pede que quem sofreu golpe semelhante entre em contato, através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos