Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19

Empresário de 58 anos de idade, que defende "tratamento precoce contra a Covid-19", a mulher e a mãe estão hospitalizados na capital paulista

Luciano Hang, de 58 anos de idade, dono da rede de lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e foi internado em um hospital da Prevent Senior, em São Paulo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a mulher do empresário, Andrea Hang, também está hospitalizada em tratamento para o novo coronavírus.

Reprodução / Divulgação

Luciano Hang

O estado de saúde dos dois é estável. Segundo o jornal, a matriarca da família Hang, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, também está internada em estado mais grave na Unidade de Tratamento Intensivo.

Apesar da internação, Luciano segue fazendo publicações nas redes sociais. O empresário ficou mais conhecido nos últimos anos por ser um defensor ferrenho do governo Bolsonaro e da extrema direita. Recentemente, ele propagou em suas redes sociais uma cartilha em que defende o tratamento precoce contra a Covid-19, que inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina. Tal tratamento não tem comprovação científica.

Fonte: Quem Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos