Suspeito de matar secretário municipal de SE é preso em Alagoas após ameaçar vizinhos

3º BPM

Um homem suspeito de assassinar o secretário de Obras Públicas do município de Brejo Grande (SE) foi preso, na noite de sexta-feira, 22, na cidade de São Sebastião após ameaçar vizinhos com arma de fogo no Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, agreste alagoano.

Ele é  suspeito de assassinar a tiros José Milton Marques Silva em 1º de junho de 2020. No dia do crime, a vítima estava na secretaria quando um homem armado chegou ao local , efetuou os disparos e fugiu em um veículo junto com comparsas. O carro usado no crime foi localizado depois entre os municípios de Brejo Grande e das Ilha das Flores.

Ontem, as guarnições Pelopes Comando, 01 e 02 foram acionadas após populares informarem que um homem estaria realizando ameaças a vizinhos com uma arma de fogo além de ser suspeito de assassinar o secretário de Obras de Brejo Grande. As equipes realizaram diligências e localizaram o acusado. Durante a busca pessoal, o acusado foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Com a constatação, o acusado foi levado à Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, a Polícia Civil foi informada que o acusado era suspeito de participar do homicídio em Sergipe.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos