Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em União dos Palmares

BR-104

Moradores Moradores do Conjunto Newton Pereira, no município de União dos Palmares, reclamam de um esgoto a céu aberto que se estende por toda a rua da quadra I. A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.

Um dos moradores disse que paga as taxas de esgoto, mas não utiliza os serviços. “Eu queria que as autoridades do SAAE viessem aqui e olhasse por nós, porque somos seres humanos. Nós pagamos a taxa de esgoto? Então essa taxa de esgoto que pagamos não serve para nada”.

Outra moradora contou que mora na frente de um ponto alagado e que por conta do mau cheiro, a impressão que tem é que está morando dentro de um chiqueiro. Além disso, devido às más condições da rua, animais e insetos como sapos, cobras e mosquitos invadem as casas.

“Entra bicho dentro da minha casa. Eu tenho que tá lavando porque os bichos entram e se aglomeram dentro de casa, toda manhã eu tenho que limpar por conta da quantidade que entra”, reclamou a mulher, acrescentando que dois filhos dela já contraíram dengue por conta da situação.

Fonte: BR-104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos