Real Madrid vai dispensar Marcelo e já tem três opções para substituir o brasileiro, diz jornal

FIFA.com

A passagem de Marcelo pelo Real Madrid parece estar com os dias contados. Segundo informações divulgadas pelo jornal Marca neste sábado o brasileiro deverá ser um dos nomes da lista de dispensas do clube, que prepara uma reformulação no elenco.

Segundo o diário espanhol, a saída do lateral-esquerdo já é dada como certa, mesmo com o jogador ainda tendo contrato até 2022.

Um possível adeus do camisa 12 logo após o fim da atual temporada reforça uma prioridade merengue na posição, que é apontada como uma ‘situação crítica’ no elenco.

Contratado para ser o herdeiro da lateral na transição com Marcelo, Ferland Mendy ainda não convenceu no Santiago Bernabéu. Indicado por Zinedine Zidane, o francês tem sido elogiado pela condição física, mas vem deixando a desejar tecnicamente. A sua saída também não está descartada.

Diante da reformulação na ala esquerda, o clube já se movimenta em busca de nomes para assumir a lateral na próxima temporada. E dois jovens já despontam como alvos prioritários dos Blancos, principalmente por serem ‘soluções caseiras’.

O primeiro deles é Fran García. Revelado pelo Real Madrid, o lateral está emprestado ao Rayo Vallecano para a disputa da segunda divisão, e vem chamando a atenção.

Outro nome das categorias inferiores que pode aparecer no elenco merengue é Miguel Gutiérrez, que defende o Real Madrid Castilla.

Quem também está debates é Sergio Reguilón. Destaque pelo Tottenham, o lateral revelado pelos Blancos custaria cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões), 10 milhões de euros (R$ 66,5 milhões) a mais do que o próprio clube inglês pagou para contratar o jogador em setembro de 2020. Esse fator, no entanto, esfria o interesse imediato em seu retorno à Espanha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos