Laje de casa desaba e deixa oito pessoas feridas em Maceió

Oito pessoas ficaram feridas após a laje de uma residência desabar na rua José Henrique do Nascimento, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, no início da tarde deste domingo, 24.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, acionados para socorrer as vítimas, cinco pessoas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo a corporação, as vítimas transportadas por eles eram um homem de 52 anos, que teve ferimentos nos membros inferiores; um homem de 24 anos, apresentando escoriações nos membros inferiores e uma idosa de 76 anos que apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

A razão para o desabamento não ficou clara. Somente uma perícia, que poderá ser solicitada pelos proprietários do imóvel poderá determinar a causa.

O Alagoas24Horas entrou em contato com o Samu, que informou que as vítimas atendidas pelo serviço foram três mulheres de 20 anos, 43 anos e 46 anos. Ambas foram levadas também ao HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos