Homem é preso com arma, drogas e placa de carro furtado em Arapiraca

3º BPM

Material apreendido

Na tarde deste domingo, 24, militares do 3º BPM  prenderam um homem de 28 anos por posse irregular de arma e posse de drogas,  no bairro Guaribas, em Arapiraca, Agreste alagoano.

O suspeito foi localizado por uma guarnição da Rádio Patrulha que realizava ronda pela avenida Antônio Barbosa e foi informada por um popular sobre uma dupla armada que estaria transitando pela região em uma motocicleta preta. O garupa teria disparado algumas vezes contra um terreno baldio.

Com os dados, a equipe policial iniciou buscas e localizou a residência do suposto autor, identificado pelo vulgo de “Negão”. Ele negou a acusação, mas com a permissão de sua sogra a polícia realizou buscas domiciliares e  foi localizado 4 munições de calibre .38, uma placa de identificação de um veículo com queixa de furto, e 9 pinos de cocaína.

As buscas foram estendidas a uma residência construída nos fundos da casa principal, onde foi localizado  um revólver calibre .38 enrolado em uma camisa branca, na parte superior de um guarda-roupa.

O autor e o material encontrado foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem apresentados à autoridade competente. 08

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos