Tragédia: mãe em surto é suspeita de matar e mutilar filha no sertão

Uma tragédia foi registrada neste domingo (24) na cidade de Maravilha, sertão de Alagoas. Uma mulher – supostamente em surto – matou e mutilou a própria filha, uma menina de apenas três anos. A tragédia familiar ocorreu na residência onde mãe e filha residiam, no Povoado São Cristóvão.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o comandante do 7º BPM, major Winston, disse que a polícia foi acionada por vizinhos durante a tarde de hoje. A mulher foi encontrada de joelhos, completamente alterada e rezando. A criança, por sua vez, foi encontrada sem os olhos e língua. Os órgãos não foram encontrados no local.

O oficial explicou que a mãe é paciente psiquiátrica e fazia uso de remédio controlado. O pai da criança está no Rio de Janeiro, onde trabalha por temporada, e estava sendo aguardado na cidade nos próximos dias. As identidades serão preservadas.

O militar explicou, ainda, que o samu foi acionado para prestar atendimento à mãe, que deverá ser encaminhada a alguma instituição especializada. O corpo da criança foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos